DSC02050 Sábado de sol, me arrumo toda e vou para o: Luluzinha Camp. Desta vez o evento aconteceu na Estácio – Campus Rebouças. (palmas pra eles que nos apoiaram nessa).

Eu tenho uma palavra para esse LuluzinhaCampRJ: Libertador!

Fazia tempo que eu não ficava na presença de pessoas tão positivas com tantas experiências diferentes e tão ricas de humor e de vida como passei a tarde do último sábado. Voltei de lá animada, com um monte de perspectivas e planos.

Em vista do último Luluzinhacamp que eu fui (#2), foi um evento pequeno, mas infinitamente mais rico do que o anterior (não desmerecendo, ok!). Mas eu também estava mais disposta e mais dentro do clima do evento que foi animado e enriquecedor. Foi um grupo pequeno, o que criou um ar intimista e aproximou mais as Lulus.

O evento contou com um bate-papo com Vanessa Caldas (site Amo Muito) sobre EmpreendedorismoDSC02063 que foi super animado, onde ela apresentou o Projeto Mulheres Empreendedoras e falou sobre suas experiências no mundo dos negócios. Ainda recebemos a Jornalista Cris Dissat do Blog Fim de Jogo que falou sobre futebol, deu dicas sobre o blog e contou como surgiu a idéia do seu blog que é um sucesso. Depois de tanto tagarelar, tivemos a oportunidade de requebrar as cadeiras com a oficona de dança do ventre com a Cherol Laís e receber dicas de beleza com a Dayane Kelly.

Eu simplesmente adorei reencontrar a Denise Rangel e até fiquei saudosa de outras Lulus que não compareceram desta vez,  mas estou certa de que não faltarão mais oportunidades e já estou super animada para o próximo. Ainda mais depois de conhecer tanta gente nova e interessante!

DSC02079 Atenção especial ao brinde que eu ganhei que são a coisa mais gracinha do mundo: Brilho labial em forma de cupcake da NYX. Simplesmente fofo! Ainda ganhei uma Ecobag que até já usei pra ir ao mercado!

Aqui, o link para as fotos do Flickr.

Parabéns à Babby e a todas as meninas comprometidas com o Luluzinha!