LuluzinhaCampRJ #6–Eu fui!

Mais um sucesso! O 6º encontro das Luluzinhas aconteceu no último domingo 12 no Sampê Café, anexo do Centro Cultural de Justiça Federal na Cinelândia -RJ. Tive mais uma vez a oportunidade de passar uma tarde mega agradável com moças superlindas e inteligentes, que sabem o que querem, chiques e mais luluzinhas que nunca. Adorei reencontrar alguns “avatares” pessoalmente e conhecer novas “arrobinhas”.

Com um público reduzido, este encontro teve um ar intimista num ambiente bem agradável. O grupo de Luluzinhas está sendo Coordenado pela @Babby e pela @Carlasanrj que organizaram esse encontro incrível e com uma proposta muito maior: Mostrar para o Brasil a que viemos.

Para descontrair e falar sobre comunicação, a @carlasanrj realizou uma dinâmica com as Lulus. Tivemos uma aulinha sobre cupcakes

com a @telinha da Stella Cupcakes e uma Exposição sobre produtos da Finger’s. Ainda teve uma exposição dos produtos da Sweet Cherry.

Tive a oportunidade de experimentar a tal Soda Italiana que nada mais é do que uma groselha metida a besta com Sprite (a grosso modo) e superfaturada, por sinal. No mais fomos servidas com extremo bom gosto com as iguarias do Sampê Café que tem uma delícia melhor que a outra. No final, no costumeiro sorteio, fomos agraciadas, todas, com brindes da Finger’s e da Borjours Paris.

O papo foi tão bom que nos alongamos até o finalzinho da tarde agraciadas com uma linda tarde de verão que estava na Cinelândia.

Ainda voltei pra casa de carona com a @deniserangel.

Link para o álbum de Fotos aqui!

_______

Para saber mais sobre minha presença em outros #LuluzinhaCamp RJ, leia mais aqui:

LuluzinhaCampRJ #4 – Eu fui!

LuluzinhaCampRJ – Eu fui!

Um pensamento sobre “LuluzinhaCampRJ #6–Eu fui!

  1. Menina, olha que tenho que lhe confessar que demorei horas para descobrir que você era você!!! coisa de doido mesmo sabe?! porq no seu avatar vc está de cabelo totalmente diferente, e hoje foi a primeira vez que entrei no seu cantinho , e devo dizer que adorei!. Se tivesse entrado aqui antes não teria demorado tanto, já que não decoro @ de ninguém!!!
    adorei o encontro, também vou tirar a poeira do meu blog e comentar sobre o #luluzinhacamprj .

    Beijocas

    Curtir

Deixe um comentário

