Daniela Ferpe - Ferpeflix e Realidades

Sobre Tv e Streams e minha vida vivendo com uma doença degenerativa

Sobre Daniela Ferpe

3x4

Descrição por outros:

Comunicativa e  Blogueira,  adora ler e escrever e tem como hobbie costurar, bordar e cozinhar. Em 2004 conheceu as redes sociais e se apaixonou. Atuando muitos anos como secretária, hoje atua como cliente oculto para algumas empresas, faz freelancer como secretária e é mãe e dona de casa em tempo integral. Nas horas vagas, é moderadora de um grupo de Doações no Facebook. Envolvida em atividades administrativas na vida profissional, é aficcionada por organização. Se interessa por marketing, atendimento e relações interpessoais.

Descrição por mim mesma:

Sou uma pessoa desconfiada, organizada e verdadeira. Gosto de sossego. Meu sobrenome é trabalho. Era acadêmica de Direito, tranquei no 5º periodo por achar que dou mais certo em Administração, estudei até a grana acabar. Fiz vestibular pra Universidade do Estado e passei pra Tecnologia em Produção de Polímeros. Mas definitivamente não é minha praia. Tranquei!  Meu hobbie é artesanato, costura e meu blog. Sou aficcionada por trabalho (workaholic). Já trabalhei na área comercial, com operações na construção civil, mas amo administrar. Organizar é tudo! Vivo para minha família, e para o trabalho. Gosto de ajudar as pessoas e estar sempre dedicada a algum projeto pessoal ou profissional. Tenho 2 filhos lindos. Sou solteira!

O Blog: Drops da Dani

O Blog nasceu da idéia de ampliar os amigos que eu tinha por correspondência, e ao invés de escrever para um e outro, eu escrevo publicamente. O Drops da Dani é resultado de um blog anterior, que comecei a escrever em 2006 mas ainda é muito amador. Mas é com esse amadorismo vou fazendo um amigo aqui e ali, e eu gosto disso! Gosto dessa interação, dessa troca de idéias e conhecimentos que a internet traz.

Daniela Ferpe na Mídia

Em 2009 foi convidada a participar da coletiva de imprensa de lançamento da temporada Malhação ID, no Projac.

Blogueiros e Malhação ID

Elenco e autor de malhação ID se reúnem no PROJAC

Em 2009 comecei a participar de reuniões com blogueiras. Um grupo chamado Luluzinha Camp.

LuluzinhaCampRJ

LuluzinhaCampRJ #4

LuluzinhaCampRJ #6

Em 2013 fui selecionada pela LG para participar de um brainstorm sobre tecnologia e criação. Fui com tudo pago pra São Paulo e participei do LGIdea Camp.

Em 2015 dei uma entrevista para o Extra Zona Oeste para falar da Feira Grátis da Gratidão que organizo no meu bairro.

E se você quiser ver minhas fotos, clique no meu carão!

 

FITV2010
The Best off Wonder Woman

#Update 2018

Não sou mais tão blogueira como nos anos 2010, hoje, tenho dois filhos e uma vida empreendedora voltada para o trabalho e poucas aventuras. Acabei de fechar um brechó que tive por 4 anos e estou abrindo um ateliê de costura. Minha vida mudou muito, mas aqui dentro ainda sou aquela pessoa descontraída que tinha 25 anos e um blog!

7 comentários em “Sobre Daniela Ferpe

  1. Caramba amiga me deliciei te lendo aqui … Você continua afiadíssima em seus esceitos, as Letras te perdem mujer … Besos, seu amigo reaparecido …

    Curtir

  2. Oi, Daniela Ajuizada, rsss
    Lindo Nome para uma Linda e Especial mulher..
    Inteligente, Alegre, muito Simpática, e que Sorriso com olhar Dominador…Adorei te conhecer..
    É o que sempre digo, as vezes certas coisas acontecem em momentos certos…
    Não imaginaria encontrar um pessoa assim como vc, mulheres existem aos montes..mas as mulheres especiais, ou seja, as Pérolas, sempre estão bem guardadas…
    E VOCÊ é uma delas… Bjuss Continue Assim Daniela.
    Dr.Almir

    Curtir

  3. Oque dizer da Dani?
    A conheci por acaso… Eu vendo construção civil e ela se tornou minha cliente mais querida!
    No início ela tava meio enrrolada… Não anotava oque eu passava e me ligava umas 10 vezes no dia! Mas agora ela ta tranks…
    Falamos muito de trabalho (coisas da área mesmo!) mas… sempre rola uma brincadeira só pra descontrair… pois, ninguém é de ferro!
    Sinceramente! Adoro esta pessoa! Não a conheço pessoalmente, mas ela é tão especial que parece já termos anos de amizade… Amigas de infância!
    Desejo muito do fundinho do coração que ela seja feliz!
    Mas feliz mesmo!!!!!
    Daniela Ferpe, que Deus em sua infinita sabedoria te abençôe, te proteja e te faça feliz, vc e sua família!
    AMIGA, QUE VC GANHE MUITO DINHEIRO! E QD GANHAR NÃO SE ESQUEÇA DE COMPRAR COMIGO TÁ?
    BJUS TE AMO!

    Curtir

  4. Daniela,
    Desculpe a invasão…
    Na verdade preciso de uma ajuda sua…
    Queria um contato nas Lojas Americanas…
    Se possível troque uns e-mails comigo…
    Muito obrigado
    Daniel

    Curtir

  5. Oque dizer da Dani?A conheci por acaso… Eu vendo construção civil e ela se tornou minha cliente mais querida!No início ela tava meio enrrolada… Não anotava oque eu passava e me ligava umas 10 vezes no dia! Mas agora ela ta tranks…Falamos muito de trabalho (coisas da área mesmo!) mas… sempre rola uma brincadeira só pra descontrair… pois, ninguém é de ferro!Sinceramente! Adoro esta pessoa! Não a conheço pessoalmente, mas ela é tão especial que parece já termos anos de amizade… Amigas de infância!Desejo muito do fundinho do coração que ela seja feliz!Mas feliz mesmo!!!!!Daniela Ferpe, que Deus em sua infinita sabedoria te abençôe, te proteja e te faça feliz, vc e sua família!AMIGA, QUE VC GANHE MUITO DINHEIRO! E QD GANHAR NÃO SE ESQUEÇA DE COMPRAR COMIGO TÁ?BJUS TE AMO!
    +1

    Curtir

  6. Amiga você arrebentou nesse seu blog, aqui consigo lhe entender melhor, através de suas palavras e de seus parágrafos, Sucesso e muita felicidade pois você merece, beijos no Coração!!!!!!!!!!!!!!!!

    Curtir

Deixe um comentário