Acredite em você e seja feliz!

Pela primeira vez na minha vida estou totalmente convicta da minha decisão!

Trabalhar com o que gosta, amar o que se faz é um fator muito importante para a felicidade. E é isso que todos buscam, no final das contas. Ser feliz! Hoje, eu sou brecholeira!

Eu sempre acreditei nesse meu sonho, mas nunca tive garra suficiente para investir bravamente nisso. Mas as adversidades me deixaram mais forte! Antes, eu acreditava muito que só conseguiria controlar meu dinheiro se trabalhasse de carteira assinada. Tinha dificuldade de juntar dinheiro se ele chegasse a conta gotas.

Hoje, meu dinheiro pinga de R$5 em R$5 reais e consigo administrar bem, pagar as contas e alimentar meus sonhos e meus filhos.

Existem várias formas de conseguir satisfação profissional. Estudando para um concurso, sendo promovido, atuando com seus conhecimentos de ofício ou dando vazão ao que acredita. No meu caso foi isso. Aliei a necessidade com a oportunidade e consegui investir em uma coisa que sempre quis fazer, que é trabalhar com brechó.

Ouvi muitas pessoas do ramo, aprendi a conseguir boas mercadorias e juntei o meu jeito particular de trabalhar e tem dado certo. Porque “sonho que se sonha só, é só um sonho que se sonha só. Mas sonho que se sonha junto é realidade”. Como diria Raul Seixas. E só com a ajuda dos amigos, que ainda hoje me dão maior força nesse projeto pessoal, que me sustenta e gera renda para mim e meus filhos, é que consegui chegar onde estou. E digo: vou ainda mais longe!

Eu encorajo qualquer pessoa a seguir o que acredita. E se não der certo, tente de novo. Porque é disso que é feita a vida: Tentativas! Temos uma grande perspectiva de vida, para que durante nossa trajetória, possamos errar e acertar e assim, evoluirmos sempre.

Deixe um comentário

