Amor: quando se divide, multiplica!

12401004_1762441060657074_3039710797250594562_n

Quem conhece minha história de vida, sabe que sempre precisei de ajuda. Mas que também sempre fui muito de lutar. A ajuda  sempre veio e a força para a luta também. Devido a todos esses presentes que a vida me dá a todo momento, eu me sinto na obrigação, ou melhor, tenho todo o prazer, de retribuir ao universo, todas as coisas boas que a vida tem me proporcionado. Então, dentro das minhas possibilidades eu criei um grupo de doações em 2013 que resultou nessa reportagem.

Mas eu queria mais. E assim, fui seguindo e com ajuda dos amigos do face, parceiros e verdadeiros desconhecidos eu peguei minha bolsinha e fui pro calçadão de Campo Grande fazer minha boa ação do dia , todos os domingos.

Esse tipo de ação, não é para me gabar. Mas é para mostrar que nós, sociedade, cada pessoa, individualmente, pode contribuir para a amenização dos problemas da sociedade como um todo, e reforçar os laços de cordialidade e comunidade para que possamos ampliar a paz mundial. Se com minhas idéias, eu conseguir mudar a vida de alguém, ou fazer alguém feliz por pelo menos um momento, já valeu a minha vida.

É um sonho? É! Mas não é impossível!

Uma gentileza, um ato de amor, dividir o que você tem. Isso qualquer um pode fazer. Você pode fazer!

Nos dias 8,9 e 10 de abril, o grupo Atados, junto com a Ong Riovoluntario, vão estar realizando o Evento: Dia de boas ações!

Compareça!

 

Deixe um comentário

