Vendedora de Bazar – Eu sou!

WP_20150805_001Há algum tempo eu tenho utilizado meus dotes artesanais fabricando objetos oriundos de material reciclável. Mas devido à aceitação, tenho incrementado minha banca com objetos meus. Agora, eu estou declaradamente incluindo itens de brechó no meu bazarzinho.

Optei por montar minha banca num ponto fixo durante 3 dias da semana, para poder ter tempo para ir a outros lugares garimpar novas peças para vender. Há muito tempo quero ter umPhotoGrid_1431229554039 brechó e estou me sentido muito bem administrando o meu.

Me lembro que em 2005 eu coloquei várias peças minhas em uma bolsa e criei o brechó itinerante. Mas com meus poucos dotes para venda não fiz sucesso, mas já tive várias tentativas. Agora que tenho uma página no Facebook do meu bazar vou passar a publicar as peças lá e facilitar a negociação.Aceito cartão. Então quando surgir feirinhas interessantes vou participar, mas tive uma primeira experiência não tão boa. Mas bola pra frente. Hoje é o primeiro dia da minha banca fixa e estou ansiosa.

Tenho tido o maior cuidado em higienizar as peças, passar, procurar novas idéias para fazer artesanatos, tenho garimpado retalhos bonitos e diferentes e recebido doações de peças jeans que não estão boas para uso, PhotoGrid_1430771246198porque é delas que faço a maioria das minhas peças artesanais. Fabrico todo tipo de coisa e procuro estar sempre aprendendo novas técnicas para criar mais e mais peças.

Faço bijouterias, caixas para guardar, gaveteiros, porta lápis, porta lenço, enfim, uma infinidade de coisas que aprendo pela internet e me desdobro entre meus afazeres domésticos que não são poucos para poder complementar a renda nesses dias tão difíceis de crise declarada na economia que estamos vivendo. Então, se você é do meu bairro, me procure que vou ter pecinhas lindas para oferecer!

Cá está o link para minha página no Facebook!

Abaixo você pode acompanhar como foi um sábado de trabalho:

Deixe um comentário

