Fazendo Artesanato

Eu costuro desde criancinha. Acho que fiz minha primeira roupinha de boneca com 5 anos. Eu ficava vendo minha mãe costurar, ela fazia lindos vestidos de noivas nos anos 80. Eu ficava maravilhada com aqueles bordados finos. Cada pedra presa no vestido, cada botão de pérola, uma imensa dedicação. Nunca me aprofundei em conhecimentos de costura porque sempre quis ser secretária. Sempre gostei de trabalhos manuais, mas ultimamente, fazer artesanato de qualquer natureza tem me trazido alegria e conforto.

Tenho utilizado de toda minha criatividade e do Pinterest para fazer peças inspiradoras. Tenho utilizado material reciclável em algumas peças, e retalhos em outras, mas a idéia inicial é transformar.

Celularicas1_thumb.jpg 1010068_619369028086745_1885156430_n.jpgFB_IMG_13983552951276776 PhotoGrid_1430771246198 PhotoGrid_1431229554039

Artesanato e costura para mim é uma terapia. É um pouco mais, é amor!

Deixe um comentário

