Como educar seu bebê de 1 ano?

IMG_20150410_122553231IMG_20150327_151103492IMG_20150111_145612354

Se você quer saber o que fazer para que seu bebê pare de jogar coisas no chão, de bater na comida, de se jogar no chão, você  poderia me contar, porque estou enlouquecendo com o meu bebê. Essa postagem na verdade tem o objetivo de arrecadar dicas de como fazer, porque nada do que eu tenho feito está funcionando. Eu tenho três filhos que moram comigo. Um menino de 15 do meu marido, meu filho de 12 e o Miguelzinho de 1 ano e 4 meses. Só que quando eu tive o Pedro eu trabalhava fora e não passei por isso, e agora, depois do filho criado me deparo com essa caixa de Pandora que é educar um bebezinho de 1 ano.

Pode colocar de castigo? Pode dar palmada? Tomar os brinquedos? O que fazer quando ele enfia um cabide na cabeça? Eu definitivamente nao sei, mas sei que tem muitas mamaes passando pelo mesmo desespero. Entao, ao invés de ficar entrndo em vários fóruns de bebes, eu suplico: Mamaes: me dêem dicas!

E para ilustrar que sou uma mamae legal, um momento de descontração com o Miguel!

Um pensamento sobre “Como educar seu bebê de 1 ano?

  1. Prima, perdemos mesmo a paciência as vezes, mas é uma dedicação constante, que cansa mas compensa nesses momentos simples e cheios de amor. Paciência e na boa, eu deixava fazer na maioria do tempo rsrsrs…..

    Curtir

Deixe um comentário

