Como ganhar dinheiro na internet

Eu sou a prova viva de que dá pra ganhar dinheiro na internet e com aplicativos de celular!

Mas…

Se você acha que vai ficar rico utilizando aplicativos ou se valendo de sites na internet, pare de ler agora!

Eu não imagino o perfil das pessoas que podem se dedicar o suficiente e estarem dispostas a realizar tarefas para que isso possa te trazer alguma vantagem. Mas vou relacionar o que eu já consegui pela internet:

  • Amostras grátis de vários produtos
  • R$1000 por ano aproximadamente
  • Vale-descontos
  • amizades
  • lanches grátis (muitos)
  • Viagem com tudo pago
  • Celular Nexus 4

Eu comecei a pesquisar por esse tema em 2004 quando comecei a usar internet e de lá pra cá já descobri inúmeras formas de se ganhar uma grana extra. Sim, porque é um extra e não uma fonte de renda principal. Mas existem várias formas de se fazer isso, algumas levam um tempo enooooorme.

A primeira coisa que fiz foi começar a me cadastrar nos sites de pesquisa: Livra, Toluna, globaltestmarket, heap up entre outras.

Numa dessas pesquisas eu fui selecionada para ir num evento da LG e viajei com tudo pago, fiquei no Hotel Hilton em SP por 3 dias e ganhei R$500 e um celular Nexus 4. Foi sorte, mas foi uma questão aplicação e seriedade de encarar essas pesquisas. Não respondo pesquisas mentindo nem querendo me dar bem. Respondo com convicção do que eu estou fazendo. Realmente tenho opinião sobre produtos e serviços. Afinal de contas, meu primeiro emprego de carteira assinada foi trabalhando num SAC.

Esses sites de pesquisa premiam ou em descontos, ou em vales compras, ou em produtos ou em dinheiro (Para transformar essas premiações em dinheiro, normalmente você tem que ter uma conta no paypal vinculada a uma conta corrente para que você possa transferir o dinheiro e poder sacar. Se não estiver vinculada a uma conta corrente ou umcartão de crédito,você ainda pode usar seu saldo do Paypal para comprar coisas em alguns sites.

O ruim de você ter cadastro em um monte de sites, é que seu cpf fica registrado em tudo quanto é lugar, então se você morre de medo de fraudes, isso não é para você.

Existe uma outra forma de ganhar dinheiro: Aplicativos para ganhar dinheiro! Mas esses você tem que ficar usando, e usando, e usando, e compartilhando e baixando coisas, etc. Daí vc faz 45mil pontos para ganhar R$2. Muito cansativo.

E existe uma forma efetiva de conseguir ganhar: Atuar como Cliente Misterioso!

Existem algumas empresas que pagam até R$70 pratas pra você se passar por um cliente comum e avaliar os produtos e serviços de uma determinada empresa. Aí Sim! Algumas vezes você tem que consumir para poder ganhar,mas vale apena quando você recebe o reembolso do que gastou e mais a sua paga. E sua conta corrente fica cheinha de alegria e de dindin. Exemplo de empresas que contratam cliente misterioso: Bureau Veritas, Ipsos, Indigo, bare Internacional.

Aqui você pode ler que é verdade!

Livra Pesquisas

LG

Mais sobre pesquisas

Aqui eu tenho um vídeo que fiz sobre o assunto – Não esquece de dar um jóia e se inscrever no meu canal!

Tags: Como ganhar dinheiro na internet, grana, ganhar, vale presente, brindes, gratis

11 pensamentos sobre “Como ganhar dinheiro na internet

  1. Dani, eu uso o clixsense e o mobrog. Eu adoro! O mobrog me manda sempre pesquisas, mas não diariamente. Já o clixsense tem pesquisas diariamente e você ganha por click. Vou te passar o meu link do clixsense, se você quiser se cadastrar pelo meu link eu ganho uma pequena comissão. Já o mobrog eu tenho que te indicar por e-mail da qual se voce se cadastrar pela minha indicação eu ganho U$1,00 o link do clixsense é esse http://www.clixsense.com/?7318914
    Obrigada

    Curtir

  2. Dani, eu uso o clixsense e o mobrog. Eu adoro! O mobrog me manda sempre pesquisas ,mas não diariamente. Já o clixsense tem pesquisas diariamente e você ganha por click. Vou te passar o meu link do clixsense, se você quiser se cadastra no meu link eu ganho uma pequena comissão o link é esse http://www.clixsense.com/?7318914
    Já o mobrog eu tenho que te indicar por e-mail, eu ganho U$1,25 quando voce completar algumas pesquisas. Se você quiser me avisa. Obrigada e boa sorte

    Curtido por 1 pessoa

  3. Dani, eu uso o clixsense e o mobrog. Eu adoro! O mobrog me manda sempre pesquisas ,mas não diariamente. Já o clixsense tem pesquisas diariamente e você ganha por click. Vou te passar o meu link do clixsense, se você quiser se cadastrar no meu link eu ganho uma pequena comissão o link é esse http://www.clixsense.com/?7318914
    Já o mobrog eu tenho que te indicar por e-mail, eu ganho U$1,25 quando voce completar algumas pesquisas. Se você quiser me avisa. Obrigada e boa sorte

    Curtir

  4. Dani, eu uso o clixsense e o mobrog. Eu adoro! O mobrog me manda sempre pesquisas ,mas não diariamente. Já o clixsense tem pesquisas diariamente e você ganha por click. Vou te passar o meu link do clixsense, se você quiser se cadastra no meu link eu ganho uma pequena comissão o link é esse http://www.clixsense.com/?7318914
    Já o mobrog eu tenho que te indicar por e-mail, eu ganho U$1,25 quando voce completar algumas pesquisas. Se você quiser me avisa. Obrigada e boa sorte

    Curtir

  5. Muitos parabéns. Atualmente já existem várias pessoas a rentabilizar passatempos. Alguns conseguem até viver exclusivamente da sua atividade online. Votos de muito sucesso! 🙂

    Curtir

Deixe um comentário

