Cortei o cabelo vendo um vídeo na internet

Daí que eu ando murcha porque tô feia, porque tôsem grana, porque não tenho tempo, e blá, blá, blá. E um dia acordei e pensei: Deixa de ser boba menina! Tu tá é relaxada!

E estava mesmo. Quando a gente quer arruma tempo. Sacodi a poeira e cada dia fiz uma parte do corpo. No primeiro dia retirei toda minha barba (não se enganem, toda mulher tem pêlos no rosto. Algumas menos, outras mais, mas todas têm). No outro dia passei creme no corpo, nooutro raspei o pé, no outro lavei o cabelo, no outro cutilei os pés, no outro cutilei as mãos, ainda não consegui pintar a unha, mas hoje tomei coragem e tcham! Cortei o cabelo! Ah e ainda passei Guanidina, que custou R$14,90 na farmácia!

Taí o vídeo!

 

Tomei coragem e, cortei 12cm do meu lindo cabelinho. Fiquei com medo de ficar uma droga mas…


cabelo cortado

Depois que cortei comecei a ficar animada, penteei, e resolvi fazer uma escova para ver o resultado. E o resultado tá aí! Acho que assim que eu conseguir pintar minha unha, vou me sentir mais gata, mas pra falar a verdade já fez uma diferença enorme. 33 anos e ainda me sinto com 25. Só às vezes né!IMG_20141004_200242512

Anúncios

3 pensamentos sobre “Cortei o cabelo vendo um vídeo na internet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s