Sites de pesquisa – Eu participo

Há alguns anos atras eu estava sofrendo com uma solidão imensa e comecei a me ocupar com coisas na internet: curso de línguas, P.A.P. (DiY) de artesanato, filmes, livros, enfim, um monte de coisas para ocupar minha mente. E um dia recebi um spam de um site de pesquisas e tudo mudou. Tem gente que usa seu tempinho livre lendo um livro, tem gente que joga no celular…eu respondo pesquisas. Eu sou apaixonada por isso, eu tenho compulsão por expressar minha opinião.

Todos os sites de pesquisas prometem dar algo em troca do seu tempo, mas a maioria deles tem metas tão inatingíveis que é quase impossível ganhar alguma coisa. Mas eu não ligo. Eu vou ficar respondendo todas as pesquisas sempre. Foi respondendo pesquisas que eu ganhei uma viagem com tudo pago e fiquei num hotel de luxo, ainda descolei um Nexus 4 e R$500,00. De outra vez ainda ganhei um voucher de compras e garanti um ventilador.

Para quem gostaria de passar o tempo respondendo pesquisas descompromissadamente, aqui vai os sites nos quais sou inscrita:

Lembrando que os pontos de todos os sites são computados nas contas somente se o seu perfil servir e que você seja adequado a pesquisa e a faça até o final. Algumas pesquisas são breves e agradáveis, algumas são um saco!

 

logoiSurveyworld – Site meio americano, meio em português. Dá prêmios em dinheiro ou em vouchers de lojas. Quase nunca tem pesquisas.

downloadQualibest – O qualibest tem uma loja de prêmios para troca da pontuação conseguida respondendo questionários.

indexMundo de opiniões – Troca de pontos por vales-compras de marcas famosas.

GlobalTestMarket – A página tem escolha de língua, é um site mundial, troca de pontos por vales-compras de marcas famosas e valores no pay-pal.

download (1)Opiniões de Valor – Promete grana na resposta, por isso sempre que vou responder já excedeu a cota de respostas.

 

download (3)Toluna – Troca por vouchers de compras. Quase impossível ganhar. Tem um sistema louco de indicações e presentes para outros membros.

imagesConectai – É o que eu mais gosto, tem os melhores questionários. Tenho total simpatia por esse, e nem sei as premiações!

Lembrando que todas as propagandas que tem por aí do tipo “responda pesquisas e ganhe grana” é maior mentira porque não tem como viver disso e é praticamente impossível ganhar R$50 por pesquisa. Isso é tudo caô!

Um pensamento sobre “Sites de pesquisa – Eu participo

  1. Pingback: Como ganhar dinheiro na internet | Drops da Dani

Deixe um comentário

