Eu testei – Creme de pentear SOU da Natura

Cabelo SOU NaturaQuando se tem o cabelo enrolado, mais enrolada a gente fica em conseguir um creme de cabelo que dê jeito no volume da moita. Mas tenho me dado muito bem com o creme de pentear da linha SOU da Natura. Acabei de ter um bebê e meu cabelo ficou mega ressecado por conta da falta de cuidado durante a gravidez e a quebra que sempre acontece depois que o bebê nasce. Eu faço progressiva e com a gravidez não pude fazer. Então minha raiz está toda ao natural, ou seja, dura que nem bombril e as pontas estão fragilizadas mas passei a usar CREME PARA PENTEAR SOU NATURA e percebi que meu cabelo ficou muito brilhoso, tratado, bonito mesmo. Só não dá pra andar com ele solto porque está meio liso, meio enrolado.

O creme é espesso e não meleca o cabelo. Apesar de ter consistência não deixa o cabelo pesado e ainda “cola” o frizz pro cabelo não ficar eletrizado, com aquela aparência de que tomou um choque. Pelo contrário, o cabelo fica muito sedoso, e solto. Uma das vantagens desses produtos SOU é que você usa realmente até o finalzinho e não precisa ficar raspando o fundo do pote que fica endurecido. O produto está sempre fresco e pronto pra usar, a tampa fecha bem e não vai vazar na sua bolsa. Dá pra carregar pra onde for!

Uma das maiores vantagens é o preço!

Varia de R$8 a R$10 reais!

Testado e aprovado!

*Este post não é patrocinado

Deixe um comentário

