Eu testei – Surf Sabão em pó

 IMG_20140408_072519Quando se trata de roupa limpa, todos da casa gostam do assunto, mas quando o assunto é deixar a roupa limpa, então o assunto é só da dona de casa. Mas quem cuida da casa, da roupa, da comida e de todo o resto gosta de ter um tempo pra ela também. Mas pra isso acontecer as tarefas tem que ser rápidas e tudo bem mais prático.

Eu sempre usei a marca líder de sabão em pó. Tanto na versão líquida quanto na versão em pó. Mas está tudo tão caro  que comecei a experimentar outras marcas a preços mais populares. Foi ai que comecei a usar SABÃO EM PÓ SURF. Muito desacreditada, confesso. Muito por conta da embalagem, que é plástica e se assemelha aos produtos de baixa qualidade que eu compro só pra lavar banheiro.

Mas me surpreendeu.IMG_20140408_072551

Diariamente lavo a roupa dos meus dois meninos adolescentes e do meu marido que trabalha com manutenção (roupa com óleo e graxa pra caramba). E a marca líder limpava bem mas ficava tudo meio encardido. Eu achava que era normal. Mas depois de usar surf eu vi que não preciso mais perder tempo esfregando imenso todas as peças antes de colocar na máquina. Eu uso a função molho e sai tudo bem limpinho e cheiroso.

Agora tenho mais tempo e uma roupa mais limpa sem esforço.

A marca líder custa em média R$9 e Surf em média R$5. Eu economizo tempo e dinheiro.

Testado e aprovado!

*Este post não é patrocinado

 

Deixe um comentário

