Eu testei – Body Splash Turma da Mônica Teen

CAM00244Por conta de uma infância sem muitos recursos e com poucos ou quase nenhum supérfluos, sempre me interesso por coisas que eu poderia ter quando era criança e não tive. Sempre ando por aí de olho nas coisas rosinhas, bonitinhas, com frufruzinho e cheirinho de morango. Dia desses tava de rolé no mercado, como qualquer dona de casa faz toda semana e dei de cara com esse BODY SPLASH TURMA DA MONICA JOVEM. Pirei!  Na verdade o que me interessou no produto é que tem  iluminador (que pra quem não sabe, é quando tem glitter na composição). E eu sou loca nas coisas brilhosas, ainda mais se for rosa e tiver cheirinho de criança. O perfuminho é voltado para adolescentes, mas me sinto totalmente adequada ao produto, já que sou uma jovem. (brincadeira). Depois do banho, sempre gosto de um perfuminho a mais além do sabonete então sempre gosto de ter um body splash no banheiro. E como toda mulher, nunca gosto de ter somente um.

Vamos ao que achei: A fragrância é doce e suave, pra mim que gosto de fragrâncias mais frutadas, não é muito doce não. A função iluminadora é bem para crianças mesmo pois o glitter fica tipo carnaval. Então se for usar pra ir a algum lugar mais sério não dá pra usar. Para o dia a dia eu uso normalmente porque gosto. Só que na textura ela é meio melada.  Se você der mais que um spray numa área do corpo fica colando.  Mas se não exagerar e passar com o corpo ainda molhado o efeito é bem agradável.

O preço varia entre R$12 e 20 reais. O que é uma faixa de preço boa.

Testado e aprovado!

Um pensamento sobre “Eu testei – Body Splash Turma da Mônica Teen

Deixe um comentário

