LG IdeaCamp – Entre os escolhidos

1235959_651398491550465_402253093_n

A LG Smartphone Selecionou entre aproximadamente umas 3 mil pessoas, 32 mentes brilhantes com suas idéias fantásticas para fazer um imenso workshop de criação de idéias no mês passado. E curiosamente a minha idéia foi escolhida e eu estive entre os 32 sortudos que ganharam um passeio, para muito trabalho, com tudo pago para São Paulo! O local escolhido para o evento foi nada mais nada menos que o Hilton Hotel.

O evento ocorreu em 3 dias e foi uma tempestade imensa de empenho e muito trabalho incentivados por um prêmio sensacional: Uma quantia em dinheiro e um LG NEXUS 4 – O telefone da Google!

A caminho do evento roubaram meu celular (um fantástico lg L5). E isso me deixou extremamente triste. Mas estávamos lá para criar e foi isso que fizemos. Nos separamos em grupos de 4 e tome-lhe empenho e post-it pra tantas idéias, grandes e pequenas! Fiquei muito animada de participar do grupo, de aprender coisas, mas é a primeira vez que consigo falar abertamente do evento, pois percebi que minha vida sem um smartphone pra dividir minhas emoções não tem muita animação. Enfim, depois de tantas emoções e criações, alcançamos, eu e minha equipe o 4º lugar. Não foi muito, mas foi tão vitorioso trabalhar com pessoas diferentes, com diferentes experiências e temperamentos, superar dificuldades de ego e mesmo assim manter o foco que o 4º foi como se fosse o 1º (#SQN).

Hoje faz uma semana que recebi meu LG NEXUS 4 e já posso dizer que nunca vi nada tão fantástico! Muitas das idéias que eu vi, que poderia ser colocada num smartphone ele já tem! Tem uma interface leve, e pra mim que sou fá incondicional de tudo que é do google caiu como uma luva! Lembra quando tinha que ter convite pra ter um e-mail do Gmail? Pois é, eu recebi um. Lembra quando tinha que ter convite pra entrar no Orkut? Eu recebi um. Você não deve se lembrar de uma tentativa da google, antes do G+, era o Google Wave! Pois é, eu testei também! Uma das vantagens do aparelho é que nas imagens ficam meus álbuns do Picasa, o que eu posso ter minhas fotos do Notebook em qualquer lugar. O Gps já atua no Mapas da Google e a tela grande propicia uma experiência com vídeos super fantástica! Ainda não testei o flash, mas já me disseram ser surpreendente!

Sou completamente apaixonada pela Google e fiquei apaixonada pelo Nexus 4 na mesma medida. Só senti falta de um aplicativo de segurança, próprio do aparelho, mas como é Android, já instalei um muito bom!

Eu uso e recomendo; LG Nexus 4

600153_652590828097898_446515571_n

Um pensamento sobre “LG IdeaCamp – Entre os escolhidos

  1. Pingback: Sites de pesquisa – Eu participo | Drops da Dani

Deixe um comentário

