Vitórias e Fracassos

P8250016

Pois eu estava me lembrando hoje que sou maior encanada com a minha vida, fico preocupada com o que as pessoas vão pensar, fico tensa com minhas derrotas e acho que o mundo inteiro vai me apontar o dedo pelos meus fracassos, e passo dias chorando quando alguma coisa na minha vida dá errado. Às vezes nem é tanto pela coisa que deu errado, mas pela vergonha de encarar as pessoas.

Uma demissão, uma falência, um relacionamento mal sucedido, eu sempre fico frustrada. Tao frustrada que não tenho coragem de manter os olhos no horizonte quando ando na rua. E não tem nada que me faça convencer de que as pessoas não ligam, eu ligo!

E olha que tem gente que fala: Mas ninguém paga suas contas! Ah, mas é a sociedade que faz sua reputação, e isso sim é cartão de visita!

Maaaaasss, esse fim de semana eu revi vários amigos muito queridos, conversei muito, e sabe que ninguém, nem de longe, me lançou nenhum olhar de julgamento? Eu fiquei mega, ultra, power feliz e descobri que esse encanamento todo é coisa da minha cabeça.As pessoas que me amam não estão nem aí pros meus fracassos, só eu quem fico boladinha. rs

Enfim, estou muito bem!

Deixe um comentário

