45 lições de vida

CAM00020

Li esse texto no Facebook e tem mexido muito comigo.

Você pode conferir o texto aqui.

Principalmente no trecho que diz: “41. Você já tem tudo que precisa”. Daí eu olho minha casa cheia de tralha e penso, preciso me livrar de tudo isso, e aos poucos tenho me desfeito de roupas, livros, sapatos, embrulhos e tudo o mais que tem entulhado minha casa e minha vida, ainda mais agora, que está no caminho um bebê na minha vida. Eu nao tenho certeza se sinto inveja das pessoas, e estou senod sincera, pode ser que em algum momento a gente ache que a vida do outro é melhor, mas um olhar mais atento e se percebe que não é dessa forma.

Também no trecho “17. Desfaça-se de tudo que não é útil, bonito ou prazeiroso”. Ainda me disse mais, me falou não só das minhas tralhas, mas também de pessoas. Se bem que eu não me cerco de pessoas ruins ou que sou obrigada a aturar.  Essas se vão por seleção natural. Por todas as coisas que eu já engoli, não creio que precise de pessoas não prazeirosas na minha vida.

Nesse inicio de gravidez o chororô tem tomado conta da minha vida, e o trecho: “Não importa como você se sinta, levante, vista-se e apareça”. Tem me dado força para sair de casa e ver o sol, já que na minha casa é noite o dia todo. (não tem janelas)

Enfim, muitos trechos tem me inspirado a fazer coisas. Nessa gravidez tenho me mantido numa serenidade invejável, até pra mim.

LEIA O TEXTO. QUEM SABE TE INSPIRA TAMBÉM!

Deixe um comentário

