Artesanatos para distrair

Agora que eu estou grávida, nada mais agradável para ocupar meu tempo de espera é fazer artesanato. E eu tenho feito muitas coisas para preencher meu tempo vago, já que eu não tenho nenhum prazer em ficar expondo minha figura por aí e tenho sentido um imenso sono. Ficar na rua não tem sido muito prazeiroso pra mim, enfim, estou criando.

Celularicas

Essas gavetinhas e esse porta chaves eu fiz para o dia das mães. Foi presente para minha mãe e minha irmã.

 

Celularicas1

Esse porta-linhas eu fiz, inspirada na necessidade de organizar minhas linhas de forma visualmente prática e bonita, foi fácil de fazer, fiz com caixote de frutas e me diverti muito quando fiz, pois foi um projeto que não copiei de ninguém, eu  mesma inventei!

995094_619873311369650_425592275_n

Esse sapatinho foi o primeiro que fiz costurado à maquina, todo de tecido, forrado, compalicações de botão e fecho de elástico, me parece que vai calçar somente até um mês de vida o novo neném.

1010068_619369028086745_1885156430_nEsse foi o primeiro sapatinho de feltro que fiz, fiz maior que o outro pois o bebê vai nascer no verão então só vai usar peças de feltro mais no meio do ano, esse calça até uns 4 meses!

E é isso, vou mededicar mais a criar peças mais bonitas, e mais bem acabadas. Quem sabe não vai ser com isso que vou ganhar dinheiro depois que o bebê nascer!

Deixe um comentário

