Downloads1

Hoje fazem 10 anos que minha vida mudou para sempre.

Começou com um enorme mal estar, um enjôo inacabável que perdurou por todo o processo da sua formação. Foi uma época onde aprendi (á  força) a ser mais humilde, a ser mais branda e compreensiva.Por sua conta eu aprendi uma das coisas que mais me vale hoje: aprendi a compreender a dificuldade das pessoas, que cada pessoa tem uma história e que essa história é que determina a forma que ela vê o mundo, e que a gente tem que ser compreensivo com as dificuldades e facilidades do outro.

Daí, depois de ver meu corpo ficar imenso, de ter tido várias sensações diferentes e inusitadas como sentir você nadar dentro de mim,você chegou.Eu olhei pra você, me emocionei e com o tempo fui começando a te amar…até o dia em que eu me apaixonei por você, perdidamente.

E eu encontrei em você o companheirismo que eu nunca tinha tido e que eu procurava. E tava bem ali, pertinho. Agora, e sempre, você émeu grande companheiro, meu amigo de aventuras. É com você que eu gosto de conversar e contar coisas do nosso mndo nerd que só a gente entende. É pra você que eu quero ser uma pessoa melhor, é com você que os passeios são divertidos, sem você a minha vida não tem nenhum sentido, nenhuma graça.

Filho, você é a minha historia de amor mais bonita, e é você que eu quero fazer feliz até o dia em que você encontrar o seu próprio caminho, e sei que vai escolher o caminho certo, porque você sempre faz boas escolhas.

Há 10 anos você entrou na minha vida e deu todo sentido a ela, me deu uma missão, me deu um objetivo. Filho, eu te desejo muitas felicidades, porque você merece o mundo inteiro de grandes alegrias!

Tudo que quero conquistar é com você, por você e pra você. Te amo!