Retrospectiva 2012 by Daniela Ferpe

P9020161Esse ano, foi o ano da minha vida. Foi um dos anos que eu mais realizei projetos pessoais, o ano que eu mais construí coisas, relações e mais cresci como pessoa. Sei que como ser humano, ainda falta muito pra melhorar, mas já pude perceber em mim, um desprendimento maior para muita coisa.

Ainda falta eu me livrar dos 3 TAS que me prejudicam (egoisTA, PessimisTA e ingraTA). Sei que por muitas vezes eu não consigo me acostumar com a grande vida que eu tenho agora, às vezes sinto falta da pseudo segurança que tinha minha vida pequenininha. Mas faço um esforço enorme pra me acostumar com a grandeza que minha vida adquiriu.

IMG00019-20120508-1729

Este ano eu trabalhei no consulado americano, encontrei o homem da minha vida numa noitada na Lapa – RJ, me casei, fui morar numa casa maior do que eu conseguisse deixar em ordem, tive mais 3 filhos em menos de 1 mês, fui demitida do emprego da inha vida e descobri que trabalhar pra si é melhor que ter um chefe.

Arrumei um marido que é um chefe, e  esse se tornou um sócio, abri uma produtora, me descobri uma vendedora, aprendi a ser dona de casa, aprendi a cozinhar, me mudei pra outra casa imeeeeeesa, que definitivamente não consigo dar conta mas adoro morar nela, mesmo bagunçada.

391390_428116497226914_457770769_n (2)Troquei um Kadett velho por um Passat Alemão, ganhei do meu marido um Peugeot 306 SW, e por fim transformei meu lindo carrinho em um bar, e agora trabalho num empreendimento de família: da minha família.

 

 

 

P8120195Encerro o ano cansada, cheia de dívidas e com uma enorme satisfação de ter uma família linda, ter muito trabalho e muito, muito feliz! Eu nunca vou esquecer o ano em que o mundo ia acabar, mas que pra mim foi o ano onde tudo começou!

 

 

P9020100

IMG00129-20120415-1356

394362_397876163584281_1710874249_n

Leia também!

Retrospectiva 2009

Retrospectiva 2011

2 pensamentos sobre “Retrospectiva 2012 by Daniela Ferpe

Deixe um comentário

