Amigo Secreto – Andressa Jordano

578628_3536434127282_1165213136_33010611_1919369294_n

A postagem de hoje é uma homenagem ao meu amigo secreto (Blogsecreto) deste ano: Andressa Jordano. ela é do tipo que faz bico quando morre no xbox e xinga quando quase morre!

Ela é Social Media na Netshoes, trabalha bastante e é uma: Fofa, isso define tudo! É muito dificil falar de quem não tem um blog pessoal, mas ela está a frente do Com Limão. Um site que fala sobre designer. Uma das coisas que mais adorei no site é que há uma coluna sobre desinger e sustentabilidade. Eu acabei de abrir um bar chamado Sustentabilibar, então casou direitinho.

Fora perceber que a Andressa é uma fofa e joga video game, é perceber que ela tem pessoas que a cercam que também são fofas! Inteligente, estudiosa, tudo que minha mãe falaria de mim, (hahahah) falaria dela também, ela é Sãopaulina como meu filho mais velho, e adora uma breja Stella. É ou não uma fofoleta?

Participar de uma brincadeira assim, é muito legal, a gente tem que pesquisar a pessoa, olhar suas fotos, saber total da sua vida, e eu me diverti muito vendo as fotos da Andressa, lendo seu twitter, seu face (que é todo bloqueado – ô pessoa dificil). Em 2008 participei de uma atividade similar e também gostei.

andressajordano_1346695126_600

2 pensamentos sobre “Amigo Secreto – Andressa Jordano

  1. Pingback: Amigo Blogueiro 2012

Deixe um comentário

