PB140329

É muito mais do que fazer 15 anos duas vezes, ter 32 anos é a idade para estar bem sucedido, com carro do ano e com malas prontas para fazer uma viagem internacional.

Eu nunca viajei, não tenho carro do ano mas me considero imensamente bem sucedida. Alcancei o estágio máximo da minha felicidade, organizei para mim uma estrutura de vida maravilhosa, porque tenho uma família igualzinho de filme, com direito a pastel na feira aos domingos e shopping no meio da semana. Um marido que me ama e filhos a dar com o pau!

Profissionalmente também estou no melhor momento, principalmente por não ter carteira assinada, e não bater mais cartão. Hoje trabalho pra mim e pra minha família.

Intimamente também estou no meu melhor momento, pois tenho me desligado de coisas ruins, de sentimentos ruins, de pessoas ruins, e ficando só com as coisas boas. Acho que isso é maturidade, é filtrar as coisas e extrair delas o que tem de melhor!

Tudo isso não quer dizer que eu não tenho dívidas, ou que eu não tenho problemas, mas a maturidade me trouxe segurança e a percepção de que meu copo está sempre meio cheio. Toda essa segurança não quer dizer que eu sou uma Miss Brasil, mas tenho a consciência de que tudo que eu como vai gerar um número maior de manequim a cada primavera, mas se minha grana pagar uma calça 46 hoje e uma 48 amanhã e um spa quando eu ganhar na megasena, isso é sucesso! Porque mesmo que meu quadril esteja uma imensidão, meu cabelo pode sempre ficar melhor!

Eu adoro fazer 32 anos, adoro receber os parabéns com a unha pintada de melancia. Adoro quando meus filhos limpam  a casa e meu telefone toca o dia todo! Para todas essas coisas eu só tenho uma coisa a dizer: Obrigada Deus!