Uma princesa e seu príncipe

Quando eu era criança, tive um lar desajustado. Desde então sempre sonho com o meu casamento. Sempre sonhei com a minha própria família, com o meu príncipe encantado. Eu achava que um dia, eu estaria andando por aí, ia esbarrar no meu príncipe, ele derrubaria meus livros e quando fosse me ajudar a apanhar, me olharia e me pediria em casamento. Assim mesmo, igual seriado dos anos 90.Só tinha um problema, eu não carregava livros.

Daí um dia, eu desisti dessa coisa toda, e resolvi curtir um showzinho na Lapa. E lá estava meu príncipe, que não estava num cavalo branco, mas veio de carona no meu Kadett preto e da vida dele eu não saí mais.

O meu casamento, assim pra valer, ainda não rolou. Mas marido eu já tenho! E uma família linda pra acompanhar. Salut!

Deixe um comentário

