Humor de fogos de artifício

Por muitos dias da minha vida eu me senti frágil. E por mais que pareça na minha expressão que está tudo bem, por mais que você pergunte e eu diga que está tudo bem, eu te digo: Isso é treino.myspace friendster facebook Fogos de Artificio - 1

Ninguém gosta de ouvir problemas, então fui com o tempo exercitando o sorriso pra dizer que está tudo bem. Mas isso não é muito bom. As pessoas nunca têm compaixão com quem é aparentemente forte.

Toda essa fortaleza dá a impressão de que você aguenta tudo. Mas isso não é verdade. Há dias em que eu sinto que sou uma represa pronta para ruir, mas esse maldito auto-controle não me deixa sucumbir e chorar. E com isso vou endurecendo.

Mas hoje não é um dia desses que eu estou para ruir, hoje é um dia de fortaleza. Sinto como se fosse voar a qualquer momento. Essa sensação é muito maravilhosa, ainda mais quando se tem alguém do lado: meu filho! É com ele que divido minha dor e minha delícia.

Hoje eu tenho fogos de artifício dentro de mim. E se por muito tempo eu senti que o castelo ia desabar, hoje posso dizer que nada vai passar das fronteiras. Toda a fase ruim passou e daqui pra frente é só coisas boas, porque estou me permitindo, estou abrindo as portas da minha vida para a felicidade. Se permita também, leitor: É maravilhoso!

 

 

 

Para ouvir:

Um pensamento sobre “Humor de fogos de artifício

Deixe um comentário

