Pra sorrir e pra chorar

Como pode, uma música, onde a letra te incita a sorrir, mas a música põe-te a chorar?

Pois é isso, sorria, mesmo que dentro do seu peito sangre uma mágoa doída, mesmo que você feche a porta e chore, mesmo que dentro de você, a lágrima esteja encharcando seu corpo, porque não vale a pena encarar o dia, já pela manhã entre lágrimas.

Eu chorei toda minha vida, por motivos banais, por motivos que valiam a pena, e olho para trás buscando as alegrias e nao consigo enchergar. Um sorriso muda tudo, abre portas, abre o espírito, abre o coração.

Para que nossa vida mude, precisamos começar a permitir a mudança, conceder acesso a novas pessoas, novos acontecimentos, abrir espaço para o sorriso. E para isso, temos que guardar o pranto, para nossa cama quente, para o travesseiro consolador, para nossos momentos de oração, ajoelhados, no escuro do quarto. Porque o rosto é do público, mas o coração é seu. Só você sabe, a confusão que se passa dentro de ti, Só você sabe o que tira seu sono, o que devasta o teu espírito. Mas sorria, abra-se para o dia, desperte a felicidade que te parece distante, pois a cada vez que você sorri, ela se aproxima.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s