Quem não tem uma amizade colorida

Ninguém assume, mas quem não tem/teve uma amizade colorida, nem que fosse por curiosidade. Sempre tive amigos homens, e tive grandes amigos coloridos.

Ninguém procura um inimigo quando está só. A gente procura sempre os amigos. Nem que seja pra desabafar, para chorar a dor de cotovelo, para beber uma cerveja, para distrair a mente, falar amenidades e pra fazer sexo: Opa! Sexo?

E porque não?

Partindo dessa ideía é que surgiram os amigos coloridos, tanto naquela fase em que estamos na pior, na solidão, quanto naquela fase em que não queremos nada sério e procuramos os amigos para as necessidades carnais.

Mas porque isso nem sempre dá certo?

Porque nós, mulheres, sempre tendemos a estragar tudo, ou nos apaixonando, ou criando um clima para apaixonar o amigo, e aí: bau-bau amigo. Tem que ser muito, mas muito desenrolado e franco na hora de propor uma situação dessas, porque não é todo mundo que sustenta uma situação assim com naturalidade, e depois deixa a vida seguir naturalmente.

Comigo, nunca deu muito certo, porque eu sou muito ciumenta, principalmente com minhas amizades, gosto de extrema exclusividade, então, nunca tive como sustentnar nada disso por muito tempo, prefiro ser amiga, que amiga colorida.

Mas esse tipo de comportamento sempre existiu entre homens e mulheres, porque no fundo, no fundo, ninguém aguenta ficar sem transar muito tempo, então o que se busca é um parceiro conhecido e confiável. A dica que fica é sempre combinar, porque o combinado nunca sai caro, se estiver afim de uma amizade colorida, converse com seu amigo e deixe bem claro que vc quer sexo, sem nenhum envolvimento que não a amizade, e quando seu amigo arrumar uma namorada, tenha a diplomacia de se afastar até você mesma esquecer que já viu seu amigo nu.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s