Eu ganhei um presente inesquecível

Eu não fui dessas crianças que ganhavam presentes sempre, eu não fui dessas crianças que sonham e realizam, mesmo assim eu fui uma criança feliz dentro do que fosse possível. Acontece que nesses 30 anos, teve uma coisa que eu queria ganhar muito. È uma coisa que eu já tive várias vezes o dinheiro para comprar, mas eu queria ganhar, porque eu queria que fosse um presente, daqueles, de natal que a gente fica feliz de ser surpresa, de ter emoção de ganhar.

Eu queria uma Barbie!

Eu nunca tive uma, sempre brincava com as das minhas amigas, mas uma só minha, nova, eu nunca tive.

Então esses dias eu comentei com minha amiga Vivi, que eu tinha esse sonho, e numa tarde dessas, ela simplesmente me trouxe um presente. Não qualquer presente, não um presentinho, nem uma coisinha comum. Ela trouxe “o” presente, ela me trouxe uma Barbie!

E foi o melhor presente dos últimos tempos, sem desmerecer os presentes que eu tenho ganhado, que foram…nulos! Mas eu estou completamente grata a minha amiga Vivi, por ter me presenteado com tudo que eu quero ser, Barbie (isso foi só um trocadilho, eu sei que eu nunca vou ser a Barbie).  E essa foi a minha história de como eu ganhei o presente mais fabuloso, mais brilhante com brilho do gloss, mais loiro, mais fashion, mais brincável dos últimos tempos!

#carencia

Deixe um comentário

