Primeiro dia do resto da minha vida

Depois que optei por viver minha vida um dia de cada vez, tenho percebido muitas coisas boas ao meu redor, tenho me sentido grandemente agradecida por tudo que conquistei, por quem eu sou, pelas ideias que tenho e principalmente pelo meu filho.

Cuidar dele tem sido a coisa mais maravilhosa, que tem me acontecido nos últimos tempos. São pequenas coisas que se tornam grandes a cada momento.

100_4255

Eu já ouvi muitas pessoas dizerem que querem mais da vida do que servir, do que ser mãe. Mas hoje, eu posso dizer que isso faz toda a diferença na minha vida. Há muito tempo eu já tinha percebido que era o fato de eu ter tido um filho que era meu estímulo para continuar seguindo e conquistando, ser mãe era meu Red Bull, era o que me dava asas.

Hoje, ao acordar e dar bom dia para meu filho, eu tenho certeza que ser mãe do Pedro Lucas é o melhor presente que eu já recebi em toda a minha vida, e sou muito grata por esse presente.

Nesse primeiro dia de minha vida nova, eu escolhi viver, viver cada minutinho ara fazer meu filho feliz, cada segundinho para mostrar pra ele todas as coisas boas e honrosas que podem tornar um ser humano um homem de bem, porque ele é o meu legado, é a minha semente para o futuro, é um novo cidadão que está nascendo a cada dia!

Quero aproveitar o que me restar da vida para viver emoções que eu não vivi, de ver coisas que eu não vi, de visitar lugares que nunca fui, de ler livros que eu nunca li. Quero recomeçar o que restar de saúde, até o fim. Essa é a nova oportunidade que recebi de não adiar nenhuma decisão, de não protelar, de não deixar de ousar, essa é a minha oportunidade de perder o medo, de arriscar. E é isso que eu deveria ter feito a minha vida toda! Mas tenho essa nova oportunidade e não vou desperdiçar!

E viva a vida!

Deixe um comentário

