Ultimamente,  minha vida não tem tido nada de atraente. Fico pensando no que deu errado pelo caminho. Em quando começou a dar tudo errado. Não consigo me lembrar em nenhuma decisão certa. Eu nunca fui dessas pessoas que querem viver a vida alucinada mente, sempre fui das pessoas que trabalham. Daquelas pessoas que trabalham a vida inteira, mas é só isso.

Essa semana, mais uma vez, eu escutei a frase: você só deve se arrepender do que não fez. Mas eu vivo me arrependendo, do que eu fiz e do que não fiz. Tenho me arrependido até dos meus sonhos, são sonhos errados. Tenho me arrependido e me sentido culpada por tudo que acontece. Acho que eu to precisando chorar. Eu me sinto diferente, pois não consigo me sentir feliz. Pode ser uma imensa solidão, ou uma grande e constante insatisfação.

Me sinto sem tempo de recomeçar, me sinto velha demais pra tudo. Meu tempo anda acabando rápido demais, e para quem acha que a vida começa aos 40, eu digo que estão com tudo, porque eu com 30, não consigo ver caminhos a seguir à minha frente. Acho que eu ando tão triste, que estou perdendo as forças.

É claro que eu tenho planos, planos profissionais. Mas não tenho planos pessoais, nunca viajei, não conheço nada, estou sempre trabalhando, não vejo graça em sair á noite e não tenho mais saúde pra beber. Não tenho fraqueza pra vícios. Acho que nem sei mais como me divertir. Porque acho que isso é um exercício. Assim como a convivência, se você não tem, desaprende, vira um egoísta. Estou ficando assim, meio gagá. Falo sozinha, brigo com a tv.

No meu trabalho, trabalho sozinha, na minha casa, moro com meu filho que sempre está jogando ou no computador, ou vendo tv. Acho que um dia vou acordar e descobrir que não sei mais falar, por falta de uso.

Escrever, no entanto, saberei bem.