Aff…

Ultimamente,  minha vida não tem tido nada de atraente. Fico pensando no que deu errado pelo caminho. Em quando começou a dar tudo errado. Não consigo me lembrar em nenhuma decisão certa. Eu nunca fui dessas pessoas que querem viver a vida alucinada mente, sempre fui das pessoas que trabalham. Daquelas pessoas que trabalham a vida inteira, mas é só isso.

Essa semana, mais uma vez, eu escutei a frase: você só deve se arrepender do que não fez. Mas eu vivo me arrependendo, do que eu fiz e do que não fiz. Tenho me arrependido até dos meus sonhos, são sonhos errados. Tenho me arrependido e me sentido culpada por tudo que acontece. Acho que eu to precisando chorar. Eu me sinto diferente, pois não consigo me sentir feliz. Pode ser uma imensa solidão, ou uma grande e constante insatisfação.

Me sinto sem tempo de recomeçar, me sinto velha demais pra tudo. Meu tempo anda acabando rápido demais, e para quem acha que a vida começa aos 40, eu digo que estão com tudo, porque eu com 30, não consigo ver caminhos a seguir à minha frente. Acho que eu ando tão triste, que estou perdendo as forças.

É claro que eu tenho planos, planos profissionais. Mas não tenho planos pessoais, nunca viajei, não conheço nada, estou sempre trabalhando, não vejo graça em sair á noite e não tenho mais saude pra beber. Não tenho fraqueza pra vícios. Acho que nem sei mais como me divertir. Porque acho que isso é um exercício. Assim como a convivência, se você não tem, desaprende, vira um egoísta. Estou ficando assim, meio gagá. Falo sozinha, brigo com a tv.

No meu trabalho, trabalho sozinha, na minha casa, moro com meu filho que sempre está jogando ou no computador, ou vendo tv. Acho que um dia vou acordar e descobrir que não sei mais falar, por falta de uso.

Escrever, no entanto, saberei bem.

Anúncios

3 pensamentos sobre “Aff…

  1. Quem foi que disse que para ser feliz você precisa sofrer tanto? Que mania que as pessoas tem de priorizar sempre um “outro” alguém que não seja a si próprio. Engraçado que todo mundo um dia que seja na vida, já fez isso, mesmo sem ter se dando conta. Estamos sempre querendo dá o melhor de nós aos outros, querendo satisfazer, querendo orgulhar, querendo amar sempre mais, querendo ser sempre mais. Mas, e para nós mesmo? Temos sido bons o suficiente conosco? Não minta, quero que você pense cuidadosamente sobre essa pequena bobagem. E se a sua resposta for (SIM). Meus parabéns! Caso contrario reavalie alguns conceitos de prioridades na sua vida e trate de colocar-se em primeiro lugar. Pessoas são pessoas em qualquer circunstância , e mesmo quando elas forem o mais próximo de você, em algum momento elas irão te magoar. É uma coisa meio inevitável, só precisamos aprender a cuidar bem de nós mesmo… Ame a si, não aceite sofrer a dor de algo que já passou, esperar dos outros aquilo que já sabemos que não vamos ter, machuca. Não queira isso. Seria sofrer ainda mais. Acredite em algo novo, busque novos sonhos, faça coisas que você nunca fez, procure uma nova maneira de viver, conheça pessoas novas, se entregue a uma aventura, arrisque, se jogue, chute a mesa, se preciso for, mas não fique parada. O tempo não se alia a quem não o acompanha. Faça valer a pena a sua vida. Seja feliz! Cuide bem de você…

    Curtir

  2. Acho que tudo é o momento em que estamos vivendo. Eu estou num momento péssimo. Mas sempre acredito que tudo pode melhorar e também poderia ser pior. Eu ainda tenho planos e sonhos e estão todos frescos querendo se realizar… Eu tenho esperanças… E também acho que a vida pode ser muito melhor com um grande amor… Não que essa seja a única forma de felicidade, mas é um complemento… Como as coberturas pro soverte. O amor é isso… é um plus… que torna tudo mais colorido e leve! Boa sorte Dani, boa sorte pra nós!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s