Óh vida, Ó azar

Vai coração
Te entrega todo
Toda paixão só tem gosto
Se sangrar

 

Quando ouvi essa frase, comparei com minha vida na hora.

Porque algumas pessoas acham, que as coisas na minha vida não dão certo, porque eu não nasci destinada a ser feliz. Com o tempo, comecei a crer que é verdade. Complicado. Quando começa acontecer alguma coisa na minha vida, fico logo de pé atrás. Porque com certeza vai dar errado. Foi assim com meu “casamento”, foi assim  com os meus “noivados” e sempre será. Porque algumas pessoas simplesmente ficarão sozinhas para o resto de suas vidas.

Hoje não é um dia bom para escrever. E ultimamente nenhum dia é. Porque perco os dias da minha vida, buscando nao estar sozinha para não me dar conta da minha vida vazia. E com isso chega a idade, e eu que tenho 30, aparento ter 40.

Hoje, eu não sei mais o que pensar.

Boa noite!

Deixe um comentário

