O Homem e seus cuidados pessoais

Essa tirinha me faz me lembrar os homens de hoje (nem todo, que fique bem claro). Tem um monte de homem aí que adora que a mulher faça as unhas, que ande cheirosa, arrumada, cabelo feito, pele lisinha, sobrancelha feita, etc etc. Só que eles esquecem de dois pontos importantíssimos: Isso tudo custa caro, é um investimento que a gente faz com a beleza, entre unha, cabelo e depilação uma mulher gasta pro mês, por baixo, 120,00.

Aí, depois de ficarmos, cheirosas, lisinhas, unha feita, cabelo bonito, vem aquele cara, peludo nas partes baixas, sovaco cabeludo, barbudo, suado, sem cortar o cabelo, querendo um beijinho ou se agarrar com a gente, fala sério. Tem cara que não corta nem a unha, diz que é falta de tempo. Meu Deus, esses não devem escovar nem os dentes. A minha campanha é: Abaixo os homens com cabelos na virilha! É um horror, vou te contar, eu não conheço uma mulher que diga que adora homem com pelos na virilha. É extremamente desagradável. Sem falar que fica um cheiro de suado, que pode tomar 200 banhos que não sai. A cueca fica com o cheiro que nem querendo dá pra chegar perto, e isto, considerando que o cara seja limpíssimo.

E eu não tô falando aqui que eu sou radical, mas é que é uma situação complicadíssima, andei ouvindo vários comentários sobre isso de amigas nos últimos dias e resolvi falar sobre esse assunto complícadíssimo das mulheres tratarem com seus pares, porque eles não conseguem entender que nós, mulheres, também queremos perceber que eles dedicam algum tempo a eles, pensando em nós, como nós fazemos por eles. É além de uma questão de higiene, uma questão de demonstrar carinho. Então meninos, fiquem ligados, e nesse friozinho, que é uma ótima época pra namorar, desbasta o pelo, porque cabelo é totalmente antiromantico.

Deixe um comentário

