Busca por si próprio

256007

Eu quero a metade me mim que é você.

Todo  mundo busca alguma coisa desesperadamente. No fundo todo mundo sabe para onde está indo, mas tem dificuldades para aceitar o caminho, ou para mudar o destino.

A gente passa a vida inteira tentando se e encontrar, e quando isso está perto de acontecer, a agente se perde, as vezes para sempre, porque acha que vai se encontrar em outra pessoa. mas a verdade é que essa busca é toda a nossa vida, e quando não há mais nada a encontrar, é o momento em que os olhos se fecham e a vida se apaga.

E por mais que eu tente viver com todo romantismo, sempre querendo que um príncipe chegue e me arranque a solidão como se fosse um chapéu, sempre haverá essa eterna busca por mim mesma, mesmo que o príncipe me encontre, e mesmo que eu desista de muitos sonhos, mesmo que eu pare de sonhar, sempre estarei a buscar a mim mesma.

Meu coração despedaçado, sempre haverá como ser remendado, porque sempre haverá regeneração, nunca cansamos de acreditar no amor, em se apaixonar, e as vezes a gente faz isso sem querer, sem que tenhamos controle desse tipo de coisa, o que se passa no fundo da nossa alma as vezes não é possível explicar nem por nos mesmos, porque não se define um sentimento, por melhor que ele seja ou por pior que pareça.

Meu coração sempre se partirá de novo, e não adianta eu dizer que estou vacinada e que não amarei de novo porque é mentira. Irei me entregar de coração porque faz parte, assim como faz parte chorar uma rejeição, assim como faz parte merecer um abraço ou uma confissão.

E a busca por si mesmo sempre fará parte de todas essas coisas que nos deixam o coração inquieto. Vamos com isso, tentar encontrar essa calma na espiritualidade, ou em qualquer outra coisa que nos faça desviar a atenção de nós mesmos para alguma coisa externa, mas compreender-se é muito mais do que o que está fora, e amar-se e amar a outro sempre fará parte dessa caminhada para dentro.

Deixe um comentário

