Sabonetes – minha outra paixão

Se tem uma coisa que me faz realmente feliz é o cheiro de pele limpa. Tenho o olfato altamente sensível e sinto as fragrâncias da pele de longe.  Assim como os esmaltes, eu, mão de vaca de mão cheia, amo os sabonetes por ser um vício que eu posso pagar. Os sabonetes mais caros que eu compro são da Natura ou da Boticário. Aqui, faço os comentários dos que eu mais amo.  Tipos de sabonetes e porque eu gosto deles

Vamos começar com os menos cheirosos. Esse aí tem cheiro de polvilho antisséptico, mas a finalidade é a mesma que o polvilho, então tá tudo certo. É como um talco de tomar banho. Funciona como antisséptico e anti-oleosidade.

Sabonete Líquido

Esse é um dos sabonetes líquidos que eu mais gosto de usar, pelo aroma e pela textura. Amo! Todos os sabonetes desta linha da Palmolive são extremamente sedosos, e a pele fica exatamente assim. Com um toque aveludado. Desta linha eu também gosto do que é de castanha do Pará.

Os sabonetes da Natura são um desbunde, qualquer um deles é maravilhoso. O aroma diferenciado e exclusivo e a maciez até o final  dão destaque a esses redondinhos que eu adoro. Tenho um monte. Mesmo que toda vez que eu vá nom ercado eu traga um sabonete, sempre que posso compro uma caixinha da Natura para ter em casa. Tenho em casa uma sacola lotada de sabonetes. E no meu box sempre tem mais de dois ou três em uso.

Esse é um dos meus preferidos porque é um sabonete enorme e eu amo baunilha. O aroma é fantástico e o toque é super macio. Uma das qualidades que eu aprecio é o perfume prolongado e esse sabonete tem isso. Dura bastante e é grande, cabe na mão!

Este sabonete da linha SPA da Boticário é uma delícia. Também é meio baunilha e côco. Tem um aroma maravilhoso e é super marcante. Amo! Esta linha também tem um hidratante que eu tenho e é show! É tão hidratante que eu uso nos pés quando ficam rachados. É maciez imediata!

Impossível falar de sabonete sem falar do sabonete de erva doce. Originalmente a Natura é que tem os melhores, mas a linha da Avon não deve em nada. Acompanha a mesma fidelidade em aroma e permanência do perfume.

Pra mim, sabonete nunca é demais, pequenos, grandes, líquidos, em pétalas. Adoro todos! Me mandem de presente!

Deixe um comentário

