Paixão, acima de tudo

A vida é realmente uma caixinha de surpresas, e depois do fim de mais um romance na minha vida me vejo apaixonada novamente, e por alguém que merecia essa atenção há muito tempo: EU!

Me encontro completamente apaixonada por mim mesma e pelas minhas ideias, pela minha idade, pela minha vida e pelos meus amigos. Não abro mão da minha felicidade e cada passo que dou tem sido bem calculado. Ter 30 anos é realmente fantástico, me sinto mais bonita  mesmo acima do peso, meus olhos dizem exatamente o que quero dizer, mesmo que eu disfarce e no meu papel de mãe também estou no meu melhor momento.

Abandono um passeio pela night carioca, simplesmente por optar descansar.  E é isso, me olho no espelho como se estivesse me vendo pela primeira vez, ouso usar roupas que estão no armário há tempos, comecei a perder peso, somente por estar gostando de mim mesma. Isso é incrível!

2 pensamentos sobre “Paixão, acima de tudo

Deixe um comentário

