Para conseguir algo diferente, é preciso agir diferente

Todo mundo que me conhece sabe que o grande sonho da minha vida é me casar. Mas casar mesmo, pra sempre, de véu e grinalda, com dança e bolo, para se tornar Lineu e Nenê. Só que esse é um dos sonhos que não se pode sonhar sozinha. Mas também não dá pra sonhar acompanhado. É um sonho pra se realizar! Todos os sonhos só se realizam com ações, com atitudes, com comportamentos voltados para esse fim. Falar e agir são coisas bem diferentes.

E é com grande pesar que informo que mais um namoro chegou ao fim. E o bom é que não foi culpa de ninguém, só acabou! Acabou mais pelo que não aconteceu desse pedido.

A grande sacada disso tudo é que eu aproveitei que o enxoval já está parcialmente completo para instaurar minha emancipação. Vou morar sozinha! Sozinha não, com meu filho! Estamos a todo vapor, empacotando coisas, escolhendo imóvel, tratando dos documentos, escolhendo mobília (no brechó, é claro!).

Animação total, novos planos, reencontros, confraternizações, juntar os amigos para o bota dentro, tão necessário para quem está começando. Estou elaborando a lista e organizando este mega mini- evento que irá marcar essa nova fase da minha vida. Caminho traçado e mão à obra, uma nova empreitada me espera.

De emprego novo (assunto para outro post), de vida nova, com trinta anos e com todo o gás, sinto-me como se renascesse! A minha vida começa aos trinta!

Um pensamento sobre “Para conseguir algo diferente, é preciso agir diferente

Deixe um comentário

