Acessórios da Mulher Maravilha

Assim eu vou enlouquecer!

 

Só porque momentâneamente eu não tenho grana pra comprar nada, todo mundo lança coisas que eu quero ter enlouquecidamente! Olha só as maquiagens maravilhosas da Mulher Maravilha que a M.A.C. lançou!

Gente, tem até rímel azul que eu sempre quis! E custa só 15 doletas no site da MAC. Isso é judaria total com minha pessoa! Congela isso gente, isso tinha que ser coleção fixa!

Isso sem falar na NOir Jewerlry que lançou a coleção DC Comics com peças lindíssimas que eu daria meu mindinho pra ter!

e pra acabar comigo, olha o brinco:

Lindo!

Pois é Daniela Ferpe…Vai sonhando!

Um pensamento sobre “Acessórios da Mulher Maravilha

Deixe um comentário

