Férias pra que te quero

Apesar de eu não estar trabalhando, considero estas as minhas melhores férias de todos os tempos.  Eu, meu filho e meu Boyfriend recebemos um convite para passar o fim de ano na Lagoa de Iguaba com familiares.

100_2523

Olhando pro mar: é assim que quero estar nos momentos de fortes decisões da minha vida. Porque a gente analisa as coisas mais friamente, dissipa os problemas e só pensa no fato. Estar perto do mar é uma condição que me traz muito prazer. Longe da poluição, carros em excesso, desliguei o telefone, o twitter e me deixei levar pelo melhor que a vida tem: as pessoas.

Conheci uma praia onde a areia parece maisena e a água é cristalina. Cristalina como minha vida, como minhas idéias, como minhas atitudes. Descobri que tem momentos que não tem preço, como procurar tatuí com o filho e ensiná-lo novas coisas, novas expressões e a paixão pela leitura.

Meu filho está cada vez mais crescido, e cada vez mais vejo nele o homem que será, caridoso, prestativo, inteligente, carinhoso. Toda mãe deveria criar seu filho para ser assim: respeitador das mulheres e das pessoas em geral. Refleti sobre muitas coisas nesse período, refleti até sobre uma questão que acho dificílima: O que eu quero da vida. Apesar de muita gente achar que tem essa resposta…eu desconfio…Será que sabe mesmo?

Pela primeira vez na vida vi uma queima de fogos linda, e entrei o ano na praia, com pessoas que amo, mais um prenúncio de que o ano será promissor. Eu não tenho esse credo de que o rompimento do ano influenciará seu decorrer, mas se isso for verdade, vai ser o ano perfeito.

Vivi muitas emoções nesses dias que passei lá, mas que infelizmente eu ainda não consigo descrever. Percebi muitas coisas que antes não percebia, tive a oportunidade de conhecer lugares mágicos e outros nem tanto, tive a oportunidade de ficar mais próxima a meus dois amores, de viver coisas com meu filho inesquecíveis, de aprender com ele e de presenciar o sorriso mais lindo.

Ele, repetia sem parar: São as melhores férias da minha vida!

E eu concordei todas as vezes!

Feliz ano novo pra você, leitor do meu blog!

___________________________

Leia também:

O que realmente importa

Venha abrir as janelas da vida

Luta constante, mas sem patrocínio

2 pensamentos sobre “Férias pra que te quero

  1. Pingback: Tweets that mention Férias pra que te quero « Drops da Dani -- Topsy.com

Deixe um comentário

