Boas Festas do Drops da Dani

Depois de alguns anos no ar, já deu para sentir e conhecer alguma coisa de quem lê meu blog. E tenho certeza que são todas pessoas queridas, amigos e alguns curiosos. Mas e daí, minha vida é um livro abertíssimo (com algumas páginas arrancadas).

O objetivo de hoje é vir desejar Boas Festas já que o Natal já passou e desejar tudo de bom não só nessa época, mas no ano todo.

Minha ausência neste blog justifica-se pelos estudos acompnhados por outra crise renal e nem sei quantas vezes no ano já tive dor os rins, mas enquanto não se agrava a rede pública não vai me operar, então paciência. Só consertam a gente depois de quebrar. Vou levando!

No mais, estou por aí, volto em breve.

Deixe um comentário

