Território Nerd – Eu ganhei o brinde!

Ganhei mais um brinde com a internet, nem a minha mãe me dá tanto brinde assim: O Território Nerd, Blog do meu camarada Ricardo Rente, esse aí na estrela da foto, estava sorteando um kit do livro Torre Negra do Stephen King e não é que eu ganhei?

Tá aí o print que não me deixa mentir: Clica na imagem e confere lá!es

image

O Território Nerd, sempre com seu jeito irreverente de escrever, dando uma moral para os leitores no fim do ano. Um grande abraço!

2 pensamentos sobre “Território Nerd – Eu ganhei o brinde!

Deixe um comentário

