Eu testei – Doritos com realidade aumentada

Eu sou a campeã de experimentar novos produtos. Estou sempre à procura de novos produtos dos mais diversos segmentos, principalmente comestíveis. E em mais uma das minhas incursões pelos hipermercados da vida me deparo com o novo Doritos: Doritos late night Rihanna. E assim como a maioria dos produtos doritos, este tem um conteúdo de realidade aumentada disponível no site do produto, com a vantagem de ser um conteúdo da Rihanna (que eu adoro). Como eu sou apaixonada por Doritos, principalmente a versão com pimenta, adorei mais esta novidade (este não é tão condimentado, tem saber suave).

Foi minha primeira experiência em acessar um conteúdo exclusivo liberado com imagem, eu já tentei outras vezes acessar com a Marie Claire e não consegui. Mas foi só acessar o site exclusivo, posicionar em frente à câmera do meu note, autorizar a interação, que automaticamente começou um camarada a falar e quando você tira a imagem da frente da câmera o clipe fica de dia e quando retorna a imagem, libera o lado negro da Rihanna. Máximo, meu filho adorou!

Ah, e o salgadinho também é gostosinho!

Um pensamento sobre “Eu testei – Doritos com realidade aumentada

  1. Estas “porcarias” deliciosas acabam com meu estômago! A Princesinha adora! E as novidades que acompanham as embalagens estimulam o consumo e o acúmulo de embalagens no lixo. A gente não resiste à tentação e acaba comprando mesmo. É o fim! 🙂
    beijo, menina

    Curtir

Deixe um comentário

