Diário de uma desempregada 5

Eu gostaria de saber o que prova um teste comportamental. Eu gostaria de saber o que prova um psicotécnico. É possível testar o caráter de uma pessoa? É possível saber se ela tem desvios de conduta? É possível saber se com estes testes a pessoa admitida não vai agredir um cliente ou fazer fofoca num ambiente de trabalho?

Isso não prova nada!

Eu já fiz teste comportamental umas 30 vezes este ano. Quando vou a uma festa eu gosto de conversar com todos, eu prefiro situações onde eu possa criar…enfim, o mesmo teste, com as mesmas perguntas. Eu já fiz o psicotécnico das setas um milhão de vezes, inclusive no detran e em alguns concursos. Eu já fiz o teste do tracinho, o das figuras, o conte sua vida num palito de fósforo, eu já decorei minhas qualidades e meus pontos a melhorar, eu não fumo, eu nunca minto e eu odeio fofoca.

O que mais eu preciso falar pra dizer que eu quero trabalhar, sou honesta, tenho um filho de 7 anos que eu deixo com minha família quando vou trabalhar. Já disse um milhão de vezes que daqui a 5 anos eu quero estar formada e trabalhando numa empresa onde eu possa seguir carreira e isso em nada é mentira. Acontece que eu já fiz isso umas dezenas de vezes esse ano.

Só que eu não estou estudando, eu não falo inglês e eu não tenho graduação e nunca trabalhei em nenhum lugar por mais de 5 anos. E meu último salário é alto demais para essa vaga. Isso eu também sei. Mas eu preciso me manter, então eu aceito trabalhar fazendo a mesma coisa ganhando uma merreca porque as contas chegam e precisam ser pagas. Eu aceito trabalhar!

Não, nunca fui mandada embora, só tirei férias duas vezes e eu trabalho fora desde os 13 anos. Isso não basta?

Acho que vou me candidatar a uma vaga no Mc Donalds. Só que lá não vão me admitir porque já vou fazer 30!

____________________________

Posts Relacionados

Diário de uma desempregada

Diário de uma desempregada 2

Diário de uma desempregada 3

Diário de uma desempregada 4

Diário de uma desempregada: FIM

Deixe um comentário

