Mudando o Clima

Às vezes fico me perguntando…porque meu twitter é tão animado e profissional e meu blog é um saco? Descobri: óbvio! É que eu acho que me expresso melhor em 140 caracteres do que criando um texto. Mas isso não será um problema. Vou dar um banho de loja aqui e mudar a roupagem dos posts. Afinal de contas, minha vida não é só derrota.

Hoje, depois de procurar emprego pela internet, cuidei da casa e vou lá fora comprar mídias para esvaziar o computador. E nada melhor pra fazer quando se está baixo astral do que arrumar coisas. Adoro fazer isso.

 

Bem… nesses 30 segundos houve uma pequena mudança de planos. Vou ficar de babá.

Deixe um comentário

