Agenda de Eventos no Rio de Janeiro 2010

Quem é não procurou no Google um site que mostre, com informações precisas, os eventos que acontecem na nossa cidade? Motivada por essa busca, disponibilizei no ícone de calendário aí na barra lateral do blog, um calendário onde lanço todos os eventos de que tenho conhecimento aqui na cidade do Rio de Janeiro. Muitos deles eu tenho vontade de ir e na maioria das vezes eles são gratuitos. O que é extremamente importante. O Objetivo é divulgar eventos voltados para comunicação, cultura, feiras e mostras. Tenho até interesse de divulgar eventos voltados para administração e

empreendedorismo, porém a maioria de eventos para esta área são pagos ou de valor elevado, e minha intenção é colocar aqui eventos acessíveis para a maioria da população, eventos em que todas as camadas da sociedade possam ter acesso, ok.

O que está esperando? Dá um clique no calendário e fique sabendo o que está acontecendo hoje!

2 pensamentos sobre “Agenda de Eventos no Rio de Janeiro 2010

  1. Muito legal idéia Dani!Grande iniciativa
    Até já me aborreci porque tem um que adoraria ir mas não dá mais tempo =(
    Aproveitando esse contato pra xeretar:
    Como vão os preparativos do casório? Ou casou?
    bjk

    Curtir

Deixe um comentário

