Saudade das amigas

[DIETA.bmp]Sei que tenho muitas “amigas” mas ultimamente tenho sido muito negligente com elas. A vida de todo mundo anda corrida,  eu estou atualmente numa ocupação altamente estressante e odeio falar ao telefone, o que reduz drásticamente minhas chances de conversar. Pra melhorar meu carro ainda está quebrado.

Mas eu estou de saco cheio de fazer as mesmas coisas, de ver as mesmas pessoas, de não ver saída, de não estar estudando e de não ver minhas amigas, mesmo que seja pra tomar um garaná baré e conversar fiado.

Pra melhorar, estou gorda demais, minhas roupas não cabem e a frase que mais ecoa na minha mente é “vida de merda”.

Eu amo minhas amigas internéticas, mas não tenho assunto pra conversar com elas pois sempre me sinto diminuída porque elas são livres, modernas e independentes, sabem se maquiar, andam na moda,  são inteligentes e eu não tenho gosto para pintar as unhas e meu celular não tira nem foto. Tenho 30 anos, moro com meus pais, não tenho profissão, sou mãe solteira e fiquei a semana toda fazendo planos para ir num econcontro no mês que vem em São Paulo, (eu nunca viajei na vida) que seria o acontecimento da minha vida (eu iria ficar fora somente um dia) e quando minha família soube, fez questão de me lembrar que eu devia me preocupar em ter uma profissão porque eu tenho 30 anos e não sou nada. (Eu pago a faculdade da minha irmã)

Hoje é um daqueles dias em que eu prefiria não ter acordado!

Todo mundo que eu liguei hoje para fazer alguma coisa comigo já tinha programa e eu só queria conversar com alguém diferente, e olha que nãoprecisava nem ser sobre mim. Queria ver uma cara nova, um lugar novo, podia até ser a praia, o dia tá lindo, domingo de sol,  meu cabelo tá feito e eu to aqui, sem carro, sem grana e triste.

Alguém me empresta uma amiga ai?

Deixe um comentário

