Enxoval – uma busca incessante

Quando se decide casar a primeira coisa a se fazer é começar a fazer um enxoval. Eu não marquei a data, nem sei quando vou poder me casar (porque apesar de todo amor é preciso ter dinheiro e uma carteira assinada ou nomeação em concurso público, afinal de contas não se constrói castelos na areia), mas ja comecei a fazer a fazer enxoval. E posso afirmar com toda certeza que comprar é um dos melhores verbos da vida!

Eu sou completamente aficionada por ofertas, praticidade, ecologia e bem estar…e em lojas de “nem”, conforme diria meu noivo @eduardo_lion,

Define: Loja de “nem” é o local onde os frequentadores do Supermercado Guanabara compram roupas.

Eu compro muita coisa de cozinha no “O Amigão”, na Casa e Vídeo e na Primus (lojas de “nem”).

Então vou colocar aqui alguns ítens que estou de olho para o meu enxoval!

Esse conjunto de Melamina é lindíssimo, mesmo não sendo de porcelana é baratinho e super bonito, serve bem e a decoração combina com a decoração que eu quero par a cozinha que vai ser tudo verde!

Essas colheres multiuso com estampa psicodélica vão ser o máximo para receber os amigos.

Para meu enxoval de cama mesa e banho, o conhecido “cameba” eu faço opção  por

esses hobbies de super-herói que tenho certeza, meu noivo e meu filho irão adorar! Eu

achei aqui por 40 dólares. Quem souber onde vende no Brasil, me avisa!

Também vou querer essa geladeira adesivada de leão que é para homenagear meu noivo e identificar a cozinha como uma selva já que vai ser tudo verde.

E por hoje vou ficando por aqui.

Deixe um comentário

