Neura – Pura TPM

Hoje estou especialmente triste, bem ao contrário do meu amigo Beto que hoje estava esfusiante no Facebook. Eu hoje estou com saudade. Saudade de oportunidades que deixei passar por pura falta de visão. Sei que falar sobre isso pode ser ser um twittcídio. Afinal de contas, ninguém gosta de pessoas baixo-astral. Mas quem não tem seus dias de TPM.

É isso! Cara, e eu aqui curtindo maior fossa, querendo um celular novo, querendo um emprego, querendo, querendo,  querendo.  Aff. Tô até cansada disso. No fim de semana fiz de tudo para liberar minha tensão. Arrumei o quintal, lavei bstante roupa, varri o quintal, costurei tudo que vi pela frente, li, estudei, vi televisão, fiz a unha, tratei do cabelo, fiz

fiz, fiz e nada da tensão passar. Saco! Coisa de adolescente.

Onde já se viu mulher velha ficar se sentindo assim?

Vou tomar um suco e dormir que meu mal é sono!

Deixe um comentário

