Filme de terror com humor

Eu odeio filme de terror! Isto não é totalmente verdade, porque depende muito do terror e do suspense. A verdade é que eu sou muito medrosa e fico vendo aquelas figuras aterrorizantes do meu lado depois que vejo o filme, da mesma forma de quando eu tinha 10 anos. Isso é realmente embaraçoso, mas com a casa pequena e apenas uma tv a gente tem que ver o que a maioria quer, e dessa vez a maioria queria ver o filme “Araste-me para o inferno”. O primeiro filme de terror que eu vi na vida foi “Uma noite alucinante”. Fiquei meses com aquelas imagens na cabeça, mas pude identificar um certo humor no filme que tinha nojeiras escatológicas com umahistória tosca e um terror escrachado. Quando comecei a ver Arraste-me para o inferno, identifiquei a mesma temática: uma história totalmente nada a ver, com um desenrolar totalmente insano! Dessa vez eu achei o filme demais! Eu ri mais do que senti medo. Mas isso não impediu que eu ficasse vários dias na semana pensando nas cenas. Quando durante a semana, leio uma reportagem na veja falando dois dois filmes e descobri que são da mesma pessoa. Demais né. Segue o trailler dos dois:

Arraste-me para o inferno!

Deixe um comentário

