Como picar papel ajuda a relaxar

Ganhei um fragmentador de papel!

fragmentadora de papelNunca pensei que isso pudesse ser tão libertador. Quando ouço as roldanas trabalhando, chego a sentir verdadeira euforia. É quase como comer chocolate. Tenho a impressão de que os problemas estão se partindo em vários pedaços. O som da folha A4 se despedaçando nas roldanas é simplesmente demais! Quando eu rasgava papéis inúteis em fechamentos de fim de ano eu já me sentia feliz, mas isso é pura tecnologia

Lista de compras de escritório: picado!

Relação de material entregue: picado!

Anotações e rabiscos sem importância: picado!

Vários recadinhos de atividades já cumpridas: picado!

A régua: picada! Opa, foi empolgação!

Sem querer eu enfiei régua e tudo, mas sorte que não danificou: a picotadora, porque a régua ficou em frangalhos.

Sem falar que foi uma opção lucrativa, ecológica e terapêutica. Quero uma na minha casa! Como seria bom se a gente pudesse enfiar tudo numa picotadora. Dívidas: picotadas. Problemas em casa: picotados. Seria o máximo!

Mas enquanto essa opção não existe, vou aqui fazendo a triagem do que eu posso ou não picotar! Já juntei um bolo enorme do lado da minha mesa, a cada email enviado eu picoto uma folha. Combinamos vender o papel picado para a reciclagem e dividir a grana no fim do ano com o pessoal do escritório, Uhuuull!

Deixe um comentário

