Lingerie Darling: Ganhei!

Eu nunca ganhei uma rifa, nem sorteio, nem balinha de troco (sorte). Mas dessa vez eu ganhei uma coisa que eu realmente adorei: Ganhei uma Lingerie no Sorteio do Luluzinha Camp. E olha que eu nem sabia que ia rolar nehum sorteio. Pois é, durante a semana a Baby me avisou pelo Twitter e eu fiquei toda boba. Fiquei mais ainda quando eu recebi. Eu tenho um problema sério com sutiã, eu acho que até já relatei aqui porque eu odeio esses sutiãs que já vem com peito. Mas meu conceito mudou totalmente depois de eu receber essa belezinha aqui:

Sutiã com bojo dá poder! O sutiã veste superbem, sustenta firme mas tem o toque suave, o tecido é super leve, fácil de lavar com um bojo de espuma sem marcar. O sucesso com a peça foi total, sob a roupa fica um espetáculo: Tudo pra cima!

Fiquei muito satisfeita com o presente e recomendo a todos.  Aqui no RJ você encontra Darling Lingerie nas lojas Avelã. E ainda tem uma vantagem, o site do produto tem TODAS as informações, é um site completíssimo. E você ainda pode seguir @DarlingLingerie no Twitter.

Eu uso e recomendo!

Esse post era pra ter sido publicado à época do Luluzinha Camp, mas devido a outras coisas ele veio agora.

Deixe um comentário

